União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro

Restaurante - O Pescador - Benagil

Com uma vista magnífica sobre a praia de Benagil, oferecemos todas as condições para uma tarde e/ou noite memorável. O Pescador caracteriza-se essencialmente, pela sua decoração retro chic, ambiente familiar e confortável. O serviço é caloroso e o menu oferece pratos deliciosamente concebidos. Especializado em peixe e marisco fresco bem como a carne Argentina, sem esquecer o Black Angus. Possui uma seleção dos melhores vinhos Portugueses, completando desta forma, uma experiência culinária única. Durante o verão temos noites com música ao vivo.

© 2024 União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede/móvel fixa nacional

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia